quarta-feira, 15 de maio de 2013

DANÇA DAS CADEIRAS



Você precisa ter uma cadeira a menos do número das pessoas que estiverem brincando.Por exemplo, se forem 5 crianças, deve-se ter 4 cadeiras.Coloque uma música animada,as crianças andam dançado ao redor das cadeiras,quando a música parar elas devem correr e tentar sentar,quem não conseguir, sai da brincadeira.Conforme as crianças vão saindo,deve-se tirar também uma cadeira, ou seja, se iniciou com 5 crianças e 4 cadeiras, assim que a primeira criança sair tira-se mais uma cadeira,ficando 4 crianças e 3 cadeiras e assim sucessivamente, até que só reste uma cadeira e o vencedor.

2 comentários:

  1. EU QUANDO ESTUDAVA NA CRECHE, MINHA TIA HELEN ME POIS PRA BRINCAR COM MEUS COLEGUINHAS (DANÇA DAS CADEIRAS),EU PERDE E QUEM GANHOU FOI MINHA COLEGUINHA ISABELLA.

    ResponderExcluir
  2. EU QUANDO ESTUDAVA NA CRECHE, MINHA TIA HELEN ME POIS PRA BRINCAR COM MEUS COLEGUINHAS (DANÇA DAS CADEIRAS),EU PERDE E QUEM GANHOU FOI MINHA COLEGUINHA ISABELLA.

    ResponderExcluir